Cap.2
Até então eu não sabia que estávamos sendo seguidos, chegando em casa minha mãe começou a falar: '' Fiquei sabendo que você estava andando de mão dada com o menino da festa''. Bem... Eu tinha que arrumar uma desculpa, e então, com a cara mais lavada falei: '' Não mãe, é mentira... Quem estava de mão dada era a Alexandra, eu nem conheço ele direito.'' Eu sempre fui muito ''santinha'' pra minha mãe, então ela acabou acreditando em mim (ou pelo menos fingiu)... UFA!!! Mamãe não brigou comigo.
.
.
.
Depois desse dia desesperador rsrs', eu comecei a ter motivos para estar todos os dias na casa da minha amiga. Eu chegava lá, chamávamos o boy e íamos para a escada e lá rolavam mais alguns beijos... (Sim... Eu gostei) e pelo incrível que pareça, minha mãe não desconfiou mais de nada...
...
Umas 3 semanas se passaram, quase dando 1 mês e de repente paramos de ficar... Não sei o motivo, só simplesmente paramos. Eu fiquei super bem, até porque eu era uma ''criança''.
POIS BEM.... Essa foi apenas o 1º boyzinho dos...hmmmm... Vocês iram descobrir nos próximos capítulos HAHA'
CONTINUA...
segunda-feira, 29 de agosto de 2016
![MissGinger](http://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgrIrcIip5EaH7Am_y5imLthkEZYxtWVngI1VT4_FMu9Cvh_3N-S2NwiRElhtfinKlV5r9p03KrBEWb8zc0vrpuVYs66-585ylZi3yAAudav93G_UraS0Nm5puvfIVVHV8/s114/image.jpeg)
MissGinger
outros posts que você pode gostar
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário